NOTÍCIAS

Vera Loca faz show no Teatro Feevale em 25 de novembro

  • 18/10/2017

A banda Vera Loca promove uma pausa acústica em sua tour elétrica de lançamento de seu 7º disco,  “A Certeza de Como Valeu Navegar Nesse Mar”. Tudo para reaparecer em versão desplugada em Novo Hamburgo no Teatro Feevale dia 25 de novembro, às 21h.  Com o lançamento deste novo disco eles já passaram por São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e duas vezes por Porto Alegre, uma no Opinião e outra no Araújo Vianna.

No início de novembro a banda faz a abertura do show do Green Day no Anfiteatro Beira-Rio.

Além do grande repertório de sucessos radiofônicos que inclui  “Aos Meus Amigos”, “Palácio dos Enfeites” e “Velocidade”, a Vera está mostrando aos poucos, algumas das faixas do novo disco, como “Amanhã Pode Ser Bem Melhor”, que contou com a participação especial de Humberto Gessinger, e também  “Vai Buscar”. Ambas estarão em versões acústicas no show de novembro.

Depois de um 2016 ativo, quando fez mais de 50 shows, a Vera Loca iniciou os trabalhos em 2017 justamente pelo palco do Theatro São Pedro em Porto Alegre, justamente onde foi gravado ao vivo o primeiro e único disco acústico do grupo, em maio de 2014. Desde então a banda tem se apresentado anualmente durante o verão na programação do teatro e também tem alternado os formatos elétrico e acústico, conforme sua conveniência de sua agenda. A versatilidade é uma das vantagens que tem permitido ao grupo frequentar teatros em várias cidades do país. Estão também  no roteiro dos shows acústicos as músicas  “Parece Que Foi Ontem”,  “Cara de Louco” , “A Despedida” e  “Sol a Sol”, entre outras. 

No palco do Teatro Feevale estarão Fabrício Beck (voz, violão, gaita de boca, flauta e ukulle), Diego Dias (teclado, violão, acordeón e vocais), Filipe “Mumu” Bortholuzzi (baixo, violão e vocais), Hernán González (violões) e Luigi Vieira (bateria). Uma oportunidade imperdível para os apreciadores de boa música e para a grande legião de fãs da banda no Vale do Sinos. O show desplugado da Vera Loca já passou pelos grandes teatros do estado como o Guarany (Pelotas), Univates (Lajeado), Feevale (Novo Hamburgo), Casa das Artes (Bento Gonçalves), Treze de Maio (Santa Maria) e Murialdo (Caxias do Sul). Também foi apresentado em Florianópolis e Montevidéu.

Os ingressos já estão à venda, em primeiro lote, com valores a partir de R$ 30, pela Ingresso Rápido

GALERIA