PROMOÇÕES

Sbornia Kontratacka no Teatro Feevale

  • 19/11/2017

Dia 18 de novembro, às 20h, tem apresentação de SBORNIA KONTRATACKA, com Hique Gomez e Simone Rasslan, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo.

O espetáculo Tangos e Tragédias esteve 30 anos em cartaz e marcou um período de criatividade e crescimento das artes performáticas no Rio Grande do Sul. Seu final foi em 2013, com a partida de um dos seus criadores, Nico Nicolaiewsky.
Kraunus Sang, o personagem Sbørniano de Tangos e Tragédias, depois do sucesso das temporadas de janeiros e julhos, volta aos palcos do Teatro da Feevale para reavivar o universo de música e humor que, durante décadas, encantou todos os públicos do estado.

Hique Gomez veste seu personagem Kraunus e divide o palco com a pianista Nabiha (Simone Rasslan- Ex-Radio Esmeralda) para recuperarem, juntos, alguns números de sucesso de Tangos e Tragédias e dar segmento a saga Sbørniana. No show, há ainda a exibição do filme “Até que a Sbørnia nos separe” com cenas do esporte preferido dos sbørnianos, o Machadoboll.

Hique Gomez costuma dizer que deve atender as inúmeras mensagens de fãs que pedem: “Não deixem a Sbørnia morrer”. “A Sbørnia é dos Sbørnianos. Um projeto que trouxe tanta felicidade, tanto para os artistas como para o público, pode manter sua chama acesa enquanto houver sbørnianos dispostos a isso”, comenta Hique Gomez.

Este espetáculo estreou em janeiro/2016 e retornou em julho ao Theatro São Pedro, em Porto Alegre, com casa lotada. O fato lhe garante o espaço fixo de duas semanas nas temporadas de verão e outras duas na temporada de inverno, um total de quatro semanas anuais. A Sbórnia, de Kraunus Sang, já se apresentou em SP, Curitiba e Florianópolis.

 

Confira quem são os convidados da União:

Roberto Medeiros da Silva

João Batista Lucas

Deise Samanta Capoane